20 de jan de 2010

O que é Feng Shui?

O Feng Shui não é uma religião ou crença, consiste em uma técnica que nos orienta na identificação e na harmonização dos fluxos energéticos em nossa casa, em nosso ambiente de trabalho e em nós. O Feng Shui é uma ciência que estuda os efeitos das energias do ambiente natural, construído, sobre as pessoas, sua saúde, seus relacionamentos e sua prosperidade, fazendo a leitura do mundo físico e suas relações cosmológicas em sintonia com elementos da natureza - fogo, terra, água, metal e madeira - relacionando formas, cores, números e etc., desenvolvendo cálculos e mapeamentos a partir de direções magnéticas com auxílio da bússola.




O principal objetivo do Feng Shui é ajudar, produzindo efeito de equilíbrio no aspecto físico, emocional e espiritual, harmonizando nos relacionamentos e colaborando para prosperidade.

2 comentários:

  1. Amigaaaaa eu amei o seu blog! Obaaaaa eu adoro esses assuntos, depois venho com calma apreciar todos eles.
    Sinta-se beijada e abraçada!
    She.

    ResponderExcluir
  2. Cheguei aqui por acaso, navegando e nadando e não sendo expert em Feng Shui, descobri há anos e como sou arquiteto, vou tentando fazer conscientemente algumas coisas que fazia por intuição.
    Como gostei e tenho um blogue, que não tem nada a ver com estas coisas, nem com arquitetura, antes de consciencialização política e social, vou juntar o seu blogue à lista dos meus.
    Parabéns

    ResponderExcluir

Obrigada por participar!
Seu Comentário é muito importante.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails