31 de mai de 2010

Mais amor em sua vida


Prepare-se! Agora você vai conhecer melhor um importante território em sua casa: o seu quarto.
Aprenda como ativar todas as energias positivas e harmonizar a área dos relacionamentos para atrair ou sedimentar o amor na sua vida.
Poucos sabem, mas o termômetro de como anda sua vida amorosa pode estar, literalmente, em seu quarto. O próprio ambiente e o local onde a cama e o guá do relacionamento estão posicionados falam muito sobre sucessos e dificuldades na área. A primeira dica está no posicionamento da cama. Todo quarto equilibrado precisa ter a cama em uma “posição de comando”, que é o local do móvel em relação à porta (boca do Ch’i), de maneira mais feliz e de sorte. O layout deve permitir o maior alcance possível de visão – quanto mais se puder ver o quarto, mais haverá a sensação de bem-estar, expansão e controle. A porta precisa estar à vista da cama, ma não pode ficar de frente a ela. Caso não tenha como, coloque um espelho que, deitado na cama, consiga ver a porta. Mas tome cuidado para que ele não reflita você enquanto dorme. Opte por um espelho pequeno que apenas o auxilie no reflexo da porta. Deixar o espaço livre para circulação, manter organizado e limpo, evita prejuízos no bolso e no coração. E, por último, observe se a cabeceira é sólida e está encostada em uma das paredes ou em um canto. Pois isso remete segurança e conforto ao casal.



Pequenas mudanças na decoração e nas atitudes podem fazer grande diferença na vida. Um exemplo disso é investir em uma cama confortável e segura. Ela é um símbolo poderoso de novas oportunidades amorosas. Coloque lençóis cor-de-rosa ou com detalhes nesse tom – limpos e cheirosos – favorecem a relação existente ou trazem um novo romance. Lembre-se, o rosa é a cor do amor para o Feng Shui, e sua influência próxima ao corpo é a forma mais eficaz de ajustar o Ch’i e atrair um novo relacionamento.
Guardar coisas em baixo da cama é o mesmo que cultivar obstáculos ocultos na vida. Com o espaço bloqueado, criam-se empecilhos invisíveis. Retirar a bagunça promove a sensação de alívio e libertação para o relacionamento. A fim de aumentar esse sentimento, visualize situações pendentes sendo resolvidas. Complete este clima de paz, amor e muita paixão no ambiente com um belo vaso repleto de flores frescas. Indico rosas vermelhas ou cor-de-rosa. As colocações de alguns objetos ativam ainda mais como, esculturas ou imagens com temas românticos, corações e na mesinha ao lado da cama um lindo cristal de quartzo Rosa. Uma luminária ao lado da cama aumenta o Ch’i pessoal, fortalece a saúde e reflete no futuro brilhante do casal. Se o seu quarto é pequeno, não se preocupe, pendure acima da cama, um móbile com cristais e expanda o Ch’i.


O mais importante é o amor e o desejo de ser feliz. O Papel do Feng Shui, além de fazer a energia fluir, é o de aproximar você ao lúdico, ao belo, ao sentimento de romance que preenchem a vida de doçura e tranqüilidade. Por isso, abuse das velas, incensos, anjinhos cupidos, pétalas de rosas sobre a cama. Faça de seus dias e noites, sempre uma linda história de amor e paixão.


11 comentários:

  1. Que lindo, Roselle.

    Dicas que vou aplicar aqui no meu cantinho que já adoro, mas tá faltando umas coisinhas.
    Adoro meu quarto, é o meu lugar preferido em casa.
    Cadê meu blog da sua lista? rsrs

    Bjs no coração!

    Nilce

    ResponderExcluir
  2. Puxa amiga, não nego ter signo em ar com ascendente em ar, rs. Seu blog já está na minha lista no painel a séculos, mas esqueci de atualizar a lista dentro do blog. Mas que legal ter gostado. Aplica as dicas sim, vc vai ver que seu quarto vai ganhar mais vida!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Amigaaaaaaaaa acho que o meu quarto tá todo errado... :( a começar pela posição de minha cama que fica bem em frente a porta... afff! E a minha vida amorosa tá fria, fria... bjo, bjo!

    PS: Amei o seu comment no meu artigo sobre o "Gaiola das Loucas", obrigada, amiga! Depois respondo melhor por lá!

    PS²: Fiquei feliz em ver que seu Cantinho tá mais movimentado e cheio de pessoas bacanas, que bom!

    ResponderExcluir
  4. Temos que dar um jeito nisso amiga. Vou harmonizar seu quarto. Sim o Feng Shui pode ser aplicado em apenas um cômodo. E seu quarto deve ser o que o Mundo tem de melhor!
    E sobre meu cantinho, agradeço a você e suas dicas. Estou me dedicando cada dia mais e é super legal, você tinha razão.
    Bjsssss

    ResponderExcluir
  5. Roselle,
    Adorei mais uma vez sua dica, mas vou te pedir um esclarecimento, estou com três mini espelhos com moldura provençal e não sei onde poderia colocá-los, teria algumas dicas para onde eu possa colocá-los ativando energia positiva?

    Beijos,
    Dyanndra

    ResponderExcluir
  6. Querida Dyanndra,
    A dica que eu posso te dar rápida, já que são só três mini espelhos. Seria em uma parede lateral a entrada da casa. Eles irão rebater a energia vinda da rua, ou seja, cada um de nós quando chegamos da rua, trazemos sentimentos, como irritação, agitação, preocupação, e os espelhos irão deixá-los do lado de fora.
    Para poder te ajudar de maneira mais direcinada, precisaria de informações sobre seu imóvel, principalmente a planta baixa e sobre a posicionamentos de banheiros e sobre existência de escadas, lixeira do prédio (em caso de apto). Mas isso se quiser, pode me enviar por e-mail, terei enorme prazer em ajudar.
    Bjssss

    ResponderExcluir
  7. Se você tem alguém especial;
    ame-a com todas as foças,
    não deixe pequenas coisas interromperem sua felicidade,


    Se você tem alguém especial;
    Diga a ele que você o ama,
    que sente sua falta quando longe ele está,
    que você se sente bem com a voz e alegria dele.

    Se você tem alguém especial;
    neste dia diga isso, faça isso, mesmo que por um dia, seja e faça alguém se sentir especial.

    Feliz Dia dos Namorados!

    Fim de semana de luz.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  8. ...traigo
    sangre
    de
    la
    tarde
    herida
    en
    la
    mano
    y
    una
    vela
    de
    mi
    corazón
    para
    invitarte
    y
    darte
    este
    alma
    que
    viene
    para
    compartir
    contigo
    tu
    bello
    blog
    con
    un
    ramillete
    de
    oro
    y
    claveles
    dentro...


    desde mis
    HORAS ROTAS
    Y AULA DE PAZ


    TE SIGO TU BLOG




    CON saludos de la luna al
    reflejarse en el mar de la
    poesía...


    AFECTUOSAMENTE
    ROSELLE

    ESPERO SEAN DE VUESTRO AGRADO EL POST POETIZADO DE BLADE RUUNER , CHOCOLATE, EL NAZARENO- LOVE STORY,- Y- CABALLO.

    José
    Ramón...

    ResponderExcluir
  9. Oi Roselle,
    O quarto, realmente, deve ser um templo sagrado, pois além da intimidade das pessoas, é o local do nosso sempre merecido repouso. Tantas emoções desenvolvem-se nesse ambiente, até mesmo nossos sonhos, por isso é que devemos dar um pouco mais de atenção a esse espaço.
    Valeram as dicas!!!
    Muito legal o post!!!
    Muita energia boa para você!!!
    Beijo.

    ResponderExcluir
  10. Adorei as dicas!!!
    Vou adaptar muitas coisas... rsrsrsrs...
    Bjus =)

    ResponderExcluir
  11. Olá Roselle!
    Estou aguardando seu telefonema para marcarmos a visita à Praia Seca. Vc ficou de retornar a ligação e estou esperando ok.
    Um abraço
    Marina

    ResponderExcluir

Obrigada por participar!
Seu Comentário é muito importante.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails