15 de nov de 2013

Traga mais prosperidade para seu casamento!


Quando decidi me casar com o amor da minha vida, a primeira coisa que pensei foi no meu vestido, rs! E quais seriam as flores e cores que reinariam na decoração da festa! 
Como me casei na Primavera, logo decidi que seriam flores do campo e utilizei das técnicas do Feng Shui para me ajudar a decidir as cores, materiais e elementos importantes para a potencialização da nossa união e harmonia entre nós dois, nossos familiares e amigos. 
Através da analise do LUO SHU pessoal meu e de meu noivo, obtive as informações necessárias sobre quais os elementos (agua, terra, madeira, fogo e metal) seriam mais importantes existirem na decoração, que devidamente harmonizados, intensificariam nossas qualidades e neutralizariam os aspectos negativos. E através da analise com a bússola e Bagua, soube a localização de cada item: peças decorativas, equipe de som, modelo e posicionamento das mesas (da família de cada noivo, dos noivos, dos padrinhos, do bolo e doces). Através desta ajuda, ficou muito mais fácil  organizar meu casamento, porque além do meu próprio nervosismo, ainda tive que enfrentar a pressão e cobrança que todos os familiares fazem na tentativa de ajudar, rs! Nada melhor que saber o que podemos fazer para trazer proteção e saúde para o dia mais importante das nossas vidas!
E para matar a curiosidade, completamos neste ano, de 2013, doze anos de casados! 
E mesmo tantos anos juntos, que para nós nem parece, somos apaixonados e estamos sempre presentes na atividade profissional de cada um, auxiliando, participando e dividindo tarefas. Ah, em casa também não é diferente, rs! As tarefas são iguais para os dois!
Por isso queridos leitores e amigos, recomendo a técnica de Harmonização e Feng Shui para organização e decoração de casamento, da cerimonia à festa, porque para este dia toda ajuda é muito bem vinda, imaginem esta ajuda vinda do Cosmo!!!

Envie um e-mail para mim, que te ajudo!
roselle.harmoniaedesign@gmail.com





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por participar!
Seu Comentário é muito importante.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails