Qual é a VIBRAÇÃO da sua casa?

Vamos dar início ao Feng Shui na sua casa. Mas para isso é preciso primeiro definir que tipo de vibração energética a sua casa tem hoje. É o primeiro passo para um autoconhecimento da vibração energética existente em seu lar.

Segundo o sábio filósofo Pitágoras, os números influenciam diretamente na harmonia das pessoas e ajudam a revelar qual a missão delas, despertando-as para a dinâmica do Universo. Com base nessa teoria, é possível analisar a relação existente entre o número de uma casa e a energia que este representa.

Para descobrir qual é a vibração de sua residência, é simplérrimo, não será preciso comprar calculadora financeira pra isso! Basta somar os números, aqueles que estão na sua porta ou na sua casa, até reduzi-los a um único dígito, entre 1 e 9. Cada algarismo revela características positivas e negativas do ambiente, auxiliando na compreensão das situações cotidianas.

Ok, você ainda não entendeu? Então vamos por partes (ver quadro):



Agora que você já sabe o número vibracional, confira a seguir, quais as características marcantes da sua casa e como o local é visto pelas outras pessoas.


A harmonia é realizada com o acréscimo de uma letra após o número atual da casa. Em especial, recomenda-se que moradias cuja soma final resulte em 4 ou 9 sejam equilibradas. De modo geral, podemos dizer que as vibrações mais recomendadas são as do número 6, que representa o lar e do 3, cujo significado é a proteção do lar.

Mas não saia quem nem louca já acrescentando letra ao seu número do imóvel. Isso deve ser feito com o auxílio de um profissional, pois vários outros fatores são levados em consideração na hora de harmonizar. Uma delas é o número vibracional pessoal de cada morador e compatibilizar a energia entre todos.

Observe bem essa vibração que mês que vem vamos aplicar o “Baguá”!!!

Um excelente Ch’i a todos!!!

5 comentários:

  1. Oi, querida

    Estou aqui por indicação da She, que mora no meu coração. Acho que vou ficar...

    Se vc deixar, conversamos por aí.

    Bjs no coração!

    Nilce

    ResponderExcluir
  2. Oie,tbm vim por indicação da She, eu acredito que tudo é energia, e adoro Feng Shui, to sempre pesquisando.
    Estarei sempre por aqui tá!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Nilce, seja bem vinda! Obrigada por seguir a sugestão da She.Ela é uma grande amiga, nossa amizade tem muitas histórias... Entre e comente o que quiser tá? Bjsss

    ResponderExcluir
  4. Lilian, a casa é sua! Obrigada por estar aqui. Pergunte o que quiser, estou aqui para isso. O primeiro conceito do Feng Shui é não reter o conhecimento, mas repassá-lo a todos. Amor, positividade devem ser compartilhados. Bjsss

    ResponderExcluir
  5. Oi Roselle!! Estou adorando o seu espaço e aprendendo muito. Parabéns!! Bjkas, Adriana. (Evviva)

    ResponderExcluir

Obrigada por participar!
Seu Comentário é muito importante.