O que eu faço com isso?

Bem, sabem aqueles objetos que trazemos ao lngo da vida ou herdamos da nossa avó ou trazemos como recordações de viagens e quando vamos fazer nossa reorganização ou reforma do imóvel, quase nunca sabemos se doamos, jogamos fora ou se ainda podemos reutilizar? Pois é, em minha viagem virtual à procura de decorações com idéias e soluções a este respeito, encontrei um blog argentino "Casa Gaucha", que postam fotos de apartamentos ou casas com história e personalidade, decoradas por seus proprietários. Eles visitam e fotografam exatamente como estão, sem produção ou qualquer outra alteração. São 100%reais.

Vejam abaixo as fotos de uma das casas do blog que soube organizar e decorar com bom gosto tudo aquilo que ficamos em dúvida e nos perguntamos: "O que eu faço com isso?"





















Espero que tenham gostado e se divirtam em casa tentando remanejar suas "coisinhas" sempre com organização e beleza.
Shang Ch'i

2 comentários:

  1. Bom dia!
    Você sabe que eu acho que tenho alguma coisa assim lá em casa?! rs Vou verificar depois.

    E obrigada pela ajuda Roselle. Ainda não tive tempo pra parar e pensar no que vou querer mesmo, mas já fiz algo nos cômodos, só preciso pensar melhor. Mas te mando sim! Com certeza você vai me ajudar.

    Bom dia!

    ResponderExcluir
  2. Roselle,
    Adorei o teu blog!Muitas idéias!!!!!Já estou te seguindo.
    Dá uma passadinha no meu blog (jana-nevesgarcia.blogspot.com)
    Se gostar do meu ,pode me seguir!
    Vamos mantendo contato.

    Beijos,Jana

    ResponderExcluir

Obrigada por participar!
Seu Comentário é muito importante.